A Grande Família: Volta hoje na Globo

Lineu entra em coma, Bebel ganha ares de perua e Nenê começa a trabalhar

A Grande Família (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Personagens ganham caricaturas na nova temporada de A Grande Família 
 
 Nesta quinta-feira, dia 5, Nenê (Marieta Severo) e sua turma estão de volta com muitas novidades. A décima segunda temporada de A Grande Família começa com o acidente de Lineu (Marco Nanini), que fica quatro anos em coma. Quando finalmente acorda, tem de lidar com as mudanças drásticas na família Silva. A atração vai ao ar na Rede Globo a partir de 22h30, horário de Brasília. Para você ter um gostinho do que vem por aí, preparamos vídeos que mostram trechos de algumas cenas da nova temporada.
 

Com a passagem de tempo, quem entra na pré-adolescência é Florianinho (Vinícius Moreno), que se transforma em uma versão miniatura de Agostinho (Pedro Cardoso). Agostinho (Pedro Cardoso), por sua vez, revela um novo lado: o de pai problemático, que não consegue controlar o filho e cede às suas vontades. Seus negócios finalmente prosperam e ele transforma o carro de Lineu em táxi e constrói uma piscina e uma academia de ginástica na garagem dos sogros para Bebel (Guta Stresser), que ganha ares de perua. No vídeo, confira uma prévia das cenas de Agostinho e Bebel.

 

Apesar do sofrimento de ter o marido em coma por quatro anos, Marieta Severo garante que Nenê supera as dificuldades mantendo a postura que faz dela uma mulher admirada por todos. A personagem tem como apoio a chefe e amiga Kelly (Katiúscia Canoro), dona de uma grife e que contrata Nenê como sua estilista. Nenê também tem que lidar com o sentimento que desperta em Dr. Romero (Juca de Oliveira), médico do marido. Assista ao lado algumas cenas de Nenê.

 

Já Tuco consegue um emprego como ator em um programa humorístico, mas, apesar de ser mais independente, sente ciúmes da relação de Florianinho com Nenê (Marieta Severo). No vídeo ao lado, confira trechos de cenas de Tuco.

A Grande Família tem redação final de Bernardo Guilherme, Marcelo Gonçalves e Mauro Wilson, direção geral de Luis Felipe Sá e direção de núcleo de Guel Arraes

Publicado em 05/04/2012, em GLOBO e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

  • Categorias

  • Estaticas

    • 127.058 hits